Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de outubro de 2012

O CAOS NA CIDADE: Rua 08 de dezembro, na Forquilha, continua abandonada


No início da campanha eleitoral do segundo turno, João Castelo está procurando mostrar que São Luís mudou de cara com o trabalho da gestão dele. Na verdade, tem muitas mazelas que não vão ser mostradas aos eleitores. Os problemas de falta de infraestrutura estão por todos os bairros.

Na manhã deste sábado, por exemplo, a reportagem do blog registrou o descaso na Rua 08 de Dezembro, na Forquilha. A via é a principal ligação do Parque Sabiás/São Bernardo à Forquilha. Há mais de três anos, formou-se uma cratera enorme em um bueiro que passa sobre um córrego, uma espécie de braço do rio Paciência.



No local, para evitar que a rua fosse cortada, os moradores fizeram um aterro com restos de material de construção, mas o local está tomado por um lixão a céu aberto. 

Os moradores dizem que chegaram a prometer fazer a recuperação do local, mas nada foi feito. Eles culpam o secretário Marco Aurélio, da Semosp, pelo descaso. “Por várias vezes fizemos protestos para chamar a atenção da Prefeitura, mas esse secretário de obras nunca ligou para esse descaso. Temos que conviver aqui com essa buraqueira e com esse lixão”, disse uma moradora da Rua 08 de dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário