Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Polícia investiga morte do gerente da Big Ben/Santa Inês

do Blog do Daniel Aguiar 

O gerente da Farmácia Big Ben, loja de Santa Inês, Ismael Carlos de Oliveira Costa, de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 10. A Polícia Civil investiga o caso, a princípio a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio.

Segundo o delegado, Márcio Dominici, o fato aconteceu por volta da 1h30 da madrugada de hoje. A polícia apurou que ele teria discutido com sua esposa, Géssica Mayara Bastos, também de 25 anos, em uma festa que ocorria em Pindaré. Ao voltarem para casa o desentendimento entre o casal teria continuado. Ainda segundo Márcio Dominici, na versão de Jéssica, Ismael Carlos teria empunhado um revólver e ameaçado tirar a vida da esposa e em seguida a sua própria vida.

“Primeiramente ele atirou contra a parede e depois contra o próprio peito. Estamos investigando o caso. Foi realizada a perícia no local do crime. A Géssica irá passar por exame residográfico, para saber se há pólvora nas mãos dela, e também por exame de corpo de delito já que existem marcas em seu corpo”. Disse o delegado Dominici à reportagem do AGORA.

O corpo de Ismael Carlos de Oliveira está sendo velado na Rua da Capoeira.


Fonte: Agora Santa Inês

7 comentários:

  1. foi a mulher dele q mato ele ai tem

    ResponderExcluir
  2. Ninguém daqui de Santa Inês acredita que ele tenha tirado sua própria vida, e desde quando alguém que quer se matar atira no peito,suspeitamos que tenha sido a esposa dele....

    ResponderExcluir
  3. e´ tambem acho que foi ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho tambem q foi ela.. pq ele nao ia atira nele i deixa ela viva....essa historia esta muito mau contada.......todos precisam de uma esplicaçao.........essa historia nao cola ....q ele atirou contra se proprio.............

      Excluir
  4. A verdade é que para o policia e para a pericia o caso esta elucidado Ismael Carlos se suicidou, agora porque não foi feita a investigação correta, é fácil dizer que é um homicídio. No entanto, a autópsia pode revelar os padrões do ferimento, do ângulo de entrada e distancia da bala os resíduo de pólvora podem indicar se a arma estava nas mãos dele ou não, tem uma historia estranha ai, a policia não pegou o depoimento do casal que estava com eles na festa a policia só tirou duas fotos do local do crime e não fez o exame residuográfico nas mãos de Ismael Carlos alem de não autorizar que a família fizesse outro pericia no corpo do mesmo em são luis.

    ResponderExcluir
  5. Caso vcs nao saibam a mulher e quem estava por alterou toda a cena do crime. Uma vergonha pra policia do Maranhao tirar essa conclusao de suicidio.

    ResponderExcluir
  6. Caso vcs nao saibam, a mulher alterou toda a cena do crime, uma VERGONHA pra policia e pericia de Sta Ines tirarem essa conclusao de suicidio, um trabalho muito do seu 'mal-feito'.

    ResponderExcluir