Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de dezembro de 2012

Promotor de eventos morre em acidente grave em Chapadinha

Isamara Meneses, o esposo Charles Bacelar e a esposa de Tetel também estavam no veículo, mas sofreram apenas leves escoriações.
Buracos na pista teriam causado o acidente.
Por William Fernandes


 
Um grave acidente ocorrido por volta das 22h30 de ontem (7) na MA 230, nas proximidades do balneário Pantanal, em Chapadinha culminou com a morte do promotor de eventos conhecido como “Tetel do Recanto da Juçara”.
 
No veículo iam Isamara Meneses, o esposo dela, Charles Bacelar - que conduzia o veículo - e a esposa de Tetel. Nenhum dos três sofreu ferimentos graves.

Segundo informações preliminares, os quatro seguiam rumo a Brejo, onde acontece o festejo da padroeira. Quando chegaram na altura do km 7 depois de Chapadinha, o carro teria se desgovernado ao passar por enormes buracos na pista.

Em seguida, o veículo tomou o rumo do acostamento e entrou no matagal, atingindo uma cerca de arame com rodapé de tijolos. O veículo não chegou a capotar, mas saiu rasgando o mato e por pouco não se chocou com uma palmeira que estava no caminho.

Tetel, que estava no banco de trás, teve morte instantânea ao ter a cabeça arrancada do corpo, que ficou dentro do carro. Segundo informações, não confirmadas, Tetel teria colocado a cabeça para fora do veículo e enroscado-a na cerca de arame quando o veículo desceu a ribanceira.

Moradores do local disseram ao blog do William que este foi o terceiro acidente ocorrido só nesta sexta naquele trecho, por causa dos buracos.



Um comentário:

  1. faustino dos santos garcez filho8 de dezembro de 2012 às 22:23

    a familia pode acionar o estado ou a união conforme seja a estrada de responsabilidade de um ou de outro a indenização e danos morais. o cidadão paga imposto é pra ter estrada em boas condições de trafegabilidade. o que se espera das estradas é que estejam em boas condições de se trafegaar e jamais se espera que a mesma seja uma armadilha para tirar a vida das pessoas.

    ResponderExcluir