Rádio Voz do Maranhão

domingo, 9 de dezembro de 2012

Três pessoas morrem atropeladas em parada de ônibus nas proximidades do CEPRAMA, em São Luís


Um veículo Saveiro, de cor preta, de placa NHH-2384, acaba de atropelar cinco pessoas que se encontravam na parada de ônibus localizada nas proximidades do CEPRAMA. Três pessoas morreram no local.  O acidente aconteceu na manhã deste domingo (09).

Pelas informações de testemunhas, o veículo seguia em alta velocidade da Areinha, no sentido centro, quando perdeu o controle ao desviar de um buraco, subiu o meio-feio e arrastou as pessoas que estavam na parada.

Duas vítimas foram identificadas como Ronilson Penha Pinheiro e Ivone Cristianeide Ribeiro. A outra vítima continua sem identificação.

Duas mulheres foram levadas ao Socorrão I, em estado grave. Uma criança, filha de uma das vítimas, escapou do atropelamento, mas entrou em desespero ao constatar que a mães estava morta. Em estado de choque, a criança foi levada para o Socorrão I.

Neste momento, ambulâncias do Corpo de Bombeiros estão no local. Os corpos das vítimas ainda não foram levados ao IML. É grande a aglomeração de populares no local do acidente.

O veículo pertencia a Cleiton Costa, mas era conduzido por Rafael dos Anjos Alves, de 24 anos, residente no São Francisco. Depois de autuado em flagrante no Plantão da Beira-Mar, ele foi conduzido ao IML para fazer exame de corpo de delito.

O elemento identificado como Fredson Costa foi autuado em flagrante por tentar levar pertences das vítimas. Ele passava no local, no momento do acidente, e simulava estar prestando socorro às vítimas, mas foi flagrado recolhendo objetos e pertences das vítimas.

Revoltados com o atropelamento e morte dessas pessoas, populares tentaram linchar o motorista, mas houve intervenção de policiais. 

8 comentários:

  1. esse cara que fez isso é um vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Agora pergunto, será que não temos que rever essa Lei, que ao acidentar, matar pessoas e constatar estado de embriaguez não era para ter fiança e sim ser conduzido para Pedrinhas, em estado de embriaguez matar pessoas trabalhadoras, deixa uma criança que por sinal estava ]com a mãe e vê-la silienciar para nunca mais e o trauma da criança.. precisamos revê-la.. Lindonésia..

    ResponderExcluir
  3. "O veículo pertencia a Cleiton Costa."
    "O elemento identificado como Cleiton Costa foi autuado em flagrante por tentar levar pertences das vítimas."

    ... assim, sr. Gilberto, o seu blog perde credibilidade !

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, o elemento que estava tentando levar pertences das vítimas foi identificado como Fredson Costa. Já está devidamento corrigido na postagem. Na pressa de posta a informação, deslizes acontecem.

    ResponderExcluir
  5. Deslizem acontecem e comtinua esses marginais querendo sempre pagar uma de playboy, pra mim isso se chama vandalismo tbem axo que deve rever essa lei de transito que nao pune esses vandalos, deliquente. Como fica as familias das vitimas vao ser recompensadas com fiança? Esse marginal realmente tinha que ser linchado ate a morte!!!

    ResponderExcluir
  6. hoje em dia essa lei sempre apoia os vagabundos, e esse cara merece e morrer mais não uma morte qualquer,primeiro ele tm q apanha muito pra sente cada dor q eu e todos da familia estamos sentindo nesse momento,pq isso vai fica macado pra sempre em nossas vidas,mais confiu na justiça de Deus q e maior,e essa sim eu garanto q e lei.

    ResponderExcluir
  7. Realmente, essa lei nao serve para tanto... AGORA, MORRER NAO É A SOLUÇAO DE NADA. Eu, nao conheço a familia do atropelador, ai fica sentimento de raiva, odio... Se fosse com alguem da minha familia atropelando, nao iria querer que matassem ele e sim, a justiça para aprender e tbm, justiça de Deus é para todos.....

    Nao devemos julgar as pessoas de vagabundo dessa forma, dizer que memlhor matar, veem na biblia quem julga!!! Agora, pagar pela justiça deve sim, apesar de ser uma justiça falha....

    ResponderExcluir
  8. washington frazão o cowboy dos palcos23 de dezembro de 2012 às 21:24

    esse vagabundo q matou essas tres pessoas no ceprama deveria ficar amarrado em poste esperando um veiculo pra levar ele com poste e tudo pra ele ver se é bom matar pessoas inocentes por causa de farra.washington frazão

    ResponderExcluir