Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 7 de março de 2013

Acidente trágico resulta em duas mortes na Estrada da Maioba



No final da tarde de ontem, quarta-feira(06), por volta das 17h40m, um trágico acidente na MA 202/ Estrada da Maioba, resultou na morte de dois moradores de Raposa. As vítimas foram identificadas como Dionath de Freiras Alves, de 25 anos, e Adenilson de Araújo de Sousa, 29 anos.

Dionath e Adenilson vinham do serviço em uma moto CG Fan de cor preta, placa NWV 8613, sentido Raposa. Logo após passar pela entrada que dá acesso ao Porto do Macajutuba, na MA 202, um veículo semirreboque – tipo prancha – de transporte de maquinário, ultrapassou a moto e antes de concluir a ultrapassagem retornou para a via direita, batendo na parte lateral, atingindo o pneu da motocicleta, momento que o condutor – Adenilson – e o carona – Dionath – foram parar debaixo do veículo e tiveram os corpos esmagados.

A versão do motorista é que a moto “brecou” na frente do semirreboque de 21 metros de comprimento, ocasionando o acidente. Familiares esperam o laudo da perícia que deve sair em aproximadamente 30 dias.

Segundo a polícia, o motorista do semirreboque, Edielson Braga de Almeida, 27 anos, morador do Bairro do São Raimundo em São Luís, tinha carteira categoria e, portanto, habilitado para conduzir o veículo, mas, explicou que somente a perícia deve constatar o que realmente aconteceu.

Dionath de Freiras Alves, 25 anos, era ajudante de armador em construção civil, morava na Rua da Delegacia e deixa dois filhos. Adenilson de Araújo de Sousa, 29 anos, era carpinteiro e pedreiro, morador do bairro do Inhaúma e planejava casar nos próximos meses. O caso foi registrado no Plantão Central de policia do Cohatrac, e deve ser conduzido pela delegacia de Paço do Lumiar, município onde o acidente ocorreu.

Familiares de ambos estão inconformados com o acontecimento, sem acreditar que dois trabalhadores voltando do serviço tiveram suas vidas interrompidas por uma acidente de trânsito.

Com informações de Domingos Costa e da Voz Luminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário