Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Flávio Dino lidera em Santa Inês com 59%


Pesquisa realizada pelo instituto DataM3 no início do mês de julho em Santa Inês mostra ótima performance de Flávio Dino (PCdoB) para as eleições de 2014. Com 59,1% das intenções de voto da cidade, Flávio Dino lidera com quase 48 pontos percentuais de vantagem em relação ao adversário.

O cenário apresentado em Santa Inês revela que 59,1% da população diz que votaria em Flávio Dino na disputa pelo governo do Estado, caso as eleições fossem hoje. 11,2% dos entrevistados disseram que votariam em Luís Fernando (PMDB), pré-candidato apoiado pelo grupo Sarney. 23,1% declararam que não votariam em nenhuma das opções. Não sabe ou não responderam somaram 6,6% das pessoas ouvidas pela pesquisa.

Outras cidades também fizeram levantamento sobre intenção de votos no mês de julho. Em São Luís, a Escutec divulgou que Flávio Dino teria 43,1% contra 20,4% de Luís Fernando. Já em Imperatriz, os números levantados pelo instituto Amostragem mostram que Dino lidera com 68,3% das intenções contra 12,67% do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário