Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

'Obras fantasmas' em São José de Ribamar tiram o sono de Luís Fernando Silva, candidato da oligarquia ao governo

do Blog do Jeisael 


Considerado pelo então Procurador-geral da República, Roberto Gurgel, como um dos convênios eleitoreiros que serviram para beneficiar Roseana Sarney nas eleições de 2010, o convênio 061/2010 entre a prefeitura de São José de Ribamar e governo do estado figura como um verdadeiro escoadouro de dinheiro público.

Pelo menos duas obras constantes no convênio servem para desmascarar a farsa do “exemplo de gestor” que dizem ser o ex-prefeito de Ribamar, Luís Fernando: o estádio Dário Santos, no bairro Moropóia, e a pavimentação de ruas fantasmas na Vila São José.

O estádio teve sua reforma anunciada em 2007, com previsão de gastos da ordem de R$ 700 mil e ainda não está pronto depois de consumir mais de R$ 7 milhões.

As ruas na Vila São José foram anunciadas como entregues no próprio site da prefeitura de São José de Ribamar. São a rua 01, a travessa da rua 01, a rua Projetada, a rua Nova Esperança e a rua Presidente Goulart. 

O vídeo desta reportagem mostra a verdade: as ruas não existem, apesar de constar o pagamento de obras de pavimentação nos documentos do convênio 061/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário