Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 4 de abril de 2014

TRAGÉDIA: Cadete morre em acidente na Avenida Carlos Cunha

Cadete da PM, 23, perdeu o controle do veículo e bateu em um poste.
Vítima morreu instantaneamente, segundo os bombeiros.

Jovem de 23 anos morreu após colidir com um poste no bairro do Jaracati 


Um homem identificado como Thiago Antônio Ferro Castro, de 23 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (4), após colidir violentamente contra um poste na Avenida Carlos Cunha, no bairro do Jaracati, em São Luís.

Thiago era cadete da Polícia Militar e, segundo os bombeiros, teria perdido o controle do veículo após aquaplanar. Desde as primeiras horas da manhã desta sexta (4), uma chuva fina atinge a capital maranhese.

Segundo o sargento Oliveira Filho, do Corpo de Bombeiros, outro cadete estava no veículo e foi retirado do carro sem ferimentos.

Cadete da PM perdeu o controle do veículo após aquaplanar


Com informações do G1 Ma

Um comentário:

  1. Isso é resultado da forma inadequada, inapropriada, irresponsável, intolerante, sem nenhum princípio ético que a APMGD vem sendo comandada, onde o aluno é humilhado e tratado pior que um cão. As cobranças surreais às quais os cadetes são submetidos, sendo obrigados a cumprir por pleno bel prazer de um comandante desumano, antiético, amoral, que através de seus desmando, impõem aos seus subalternos que pratiquem atos extremos para simplesmente não chegar atrasado, visto que, se não o fizer é punido e preso. Senhor Comandante Geral será que era preciso morrer um cadete para ser observamos que este comando da academia de polícia é totalmente o oposto de um verdadeiro líder? Será preciso morrer mais algum cadete para que providencias sejam tomadas? Como confiar em um comando que vai a frente da tropa com uma folha de papel em branco e diz que ali estar o direito do cadete e aquele que reclamar irar preso?

    ResponderExcluir