Rádio Voz do Maranhão

sábado, 30 de abril de 2016

Mensagem do governador Flávio Dino aos trabalhadores e trabalhadoras

É preciso defender, com firmeza e coragem, as conquistas históricas, como os direitos dos trabalhadores e a previdência social para todos
Neste dia 1º de Maio, queremos reafirmar o nosso compromisso com as conquistas e os direitos dos trabalhadores, homens e mulheres, que constroem a riqueza do Maranhão e do Brasil.

A prática do nosso governo, aqui no Estado, tem sido implantar um novo modelo de desenvolvimento que faça com que as imensas riquezas do Maranhão levem, efetivamente, prosperidade para todos.

Políticas como o ‘Mais Renda’, o ‘Mais Produção’, o programa ‘Mais Empresas’, os concursos e seletivos que realizamos nas áreas de educação, segurança e saúde, entre outras medidas, têm esse objetivo: gerar mais oportunidades e renda para os maranhenses.

Mas não podemos esquecer, também, os grandes debates nacionais. É preciso defender, com firmeza e coragem, as conquistas históricas, como os direitos dos trabalhadores e a previdência social para todos. E essa é uma luta que também é nossa!

Minha homenagem fraterna e meus agradecimentos a todos os trabalhadores e trabalhadoras do Maranhão e do Brasil!

Um comentário:

  1. Dtr...Flavio dino municipio de lagoa do mato-MA precisa de transporte para os alunos...ver se vc ver isso pais pagam transpote oara seus filhos estudar da um jeito de colocar um onibus para nossos filhos .....agradeco.....

    ResponderExcluir