Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Polícia Militar instala barreira 24 horas no posto fiscal da Estiva

O objetivo é atuar na entrada e saída da Grande São Luis com o intuito de apreender armas, munições, veículos roubados e drogas.
A Polícia Militar do Maranhão (PMMA), por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitana 3 (CPAM 3), colocará, a partir desta sexta-feira (29), em funcionamento 24 horas, a barreira policial do posto fiscal da Estiva, principal entrada e saída de São Luís.

A instalação da barreira faz parte das várias ações desencadeadas pela PMMA na luta contra a criminalidade. Estarão presentes o comandante-geral da Polícia Militar, coronel José Frederico Gomes Pereira, e o comandante do CPAM-3, coronel Egídio Augusto Amaral Soares.

Segundo o coronel Egídio Amaral, com o novo sistema de trabalho os PMs reforçarão abordagens a motoristas, motociclistas, passageiros em coletivos e vans, além de pessoas em atitudes suspeitas.

O objetivo é atuar na entrada e saída da Grande São Luis com o intuito de apreender armas, munições, veículos roubados e drogas.

O oficial informou, também, que além da barreira, os policiais do 21º BPM também realizam incursões nos bairros que ficam no entorno a BR 135 e em pontos específicos para inibir a ação de crimes e, com isso, reduzir os índices de criminalidade na região.

A solenidade de instalação da barreira 24h será às 9h, no Posto Fiscal da Estiva.

No twitter, o governador Flávio disse que essa medida foi mais uma de suas determinações na área de segurança. Além disso, como reforço à segurança, destacou que fez a nomeação de mais 10 delegados de Polícia e promoveu 54 oficiais da Polícia Militar.

Um comentário:

  1. Tem que fazer o mesmo em Pedreiras, todos os dias acontece asalto nos comércio local e cidades vizinhas, asaltos praticados por pivetes quê tem como transportes motos

    ResponderExcluir