Mais Asfalto

Mais Asfalto

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dilma se manifesta no facebook: É golpe!

“Quanto mais uma palavra se aproxima da realidade que se quer esconder, maior o incomodo que seu uso traz”; com esta frase, a presidente Dilma Rousseff se manifestou pelo Facebook contra o golpe votado pela Senado na manhã desta quinta-feira (12)
do Brasil 247

 “Quanto mais uma palavra se aproxima da realidade que se quer esconder, maior o incomodo que seu uso traz”. Com esta frase, presidente Dilma Rousseff se manifestou pelo Facebook contra o golpe votado pela Senado na manhã desta quinta-feira.

“O ministro José Eduardo Cardozo, da AGU Advocacia-Geral da União, lembrou que se está usando pretextos jurídicos para tirar do poder uma presidente legitimamente eleita do poder em uma injustiça histórica”, acrescentou ela.

"Sem conseguir apontar o crime cometido, o Senado Federal decidiu afastar a presidenta Dilma e prosseguir com o impeachment. O ministro José Eduardo Cardozo, da AGU Advocacia-Geral da União, destacou que se está cometendo uma injustiça histórica, em que procedimentos, como o direito de defesa, são usados para oferecer legitimidade a um processo que rasga a Constituição", apontou mais uma publicação da pagina da presidente na rede social (leia aqui).

Por 55 votos a 22, Dilma foi afastada por 180 dias e o vice Michel Temer ocupou a presidência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...