Fiscalização Fotossensores

Fiscalização Fotossensores

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Flávio Dino estava certo: "Golpe" é promovido por quem quer parar a Lava Jato

Em abril, o governador Flávio Dino concedeu uma longa entrevista ao site UOL onde revelou que a trama para derrubar a presidente Dilma Rousseff tinha também o objetivo de barrar as investigações da Lava Jato, pois muitos dos apoiadores do 'golpe' foram citados em delações premiadas. Os diálogos entre Romero Jucá (PMDB), hoje Ministro de Planejamento de Temer, e Sérgio Machado, revelando toda a trama, mostram que o governador tinha razão.

"Há de outro lado interesses de oportunistas que imaginam que derrubar a presidente seja caminho para parar a Lava Jato. Visam se proteger exatamente atacando a presidente, sobre a qual não pesa qualquer acusação”, disse o governador.

O governador, que prevê "o caos" a partir de um impedimento de Dilma, acusou ainda o vice-presidente Michel Temer de ser um dos "comandantes do golpe" e lembrou que, caso o peemedebista assuma após interrupção do mandato da petista, ele também terá de sofrer processo semelhante: "o próprio teria contra si a mesma acusação de ter assinado decretos de crédito sem autorização legal".


Confira o teor da entrevista.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...