Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Sarney teria vetado nome de Roberto Rocha para o Ministério de Ciência e Tecnologia

O veto do oligarca seria para permitir que Sarney Filho fique sozinho na liderança do que sobrou da oligarquia e como sempre cortando a asa daqueles que tentam alçar voos maiores no grupo.
O plano de Roberto Rocha virar ministro do governo golpista de Michel Temer teria sido abortado pelo oligarca José Sarney, que não pretende transformar o ‘asa de avião’ em possível candidato ao governo em 2018.

“Michel Temer foi ao encontro de Sarney para consultar sobre possível nomeação de Roberto Rocha a ministro de Ciência e Tecnologia”, garante uma fonte com trânsito em Brasília.

O veto do oligarca seria para permitir que Sarney Filho fique sozinho na liderança do que sobrou da oligarquia e como sempre cortando a asa daqueles que tentam alçar voos maiores no grupo. Zequinha seria a bola da vez para representar a oligarquia na disputa pelo governo.

Roberto Rocha, depois de ser eleito com o apoio do governador Flávio Dino, decidiu se aproximar do grupo Sarney na vã esperança de contar com o apoio da oligarquia para uma possível disputa do governo do Maranhão, em 2018, traindo o grupo que o fez chegar ao Senado.

Dizem que Rocha anda meio chateado por não ter conseguido espaço no governo golpista e por ter sido vetado por Sarney.

Pelo visto, Rocha ainda não conquistou a confiança do velho oligarca. 

Traidor não confia em traidor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário