Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Flávio Dino se reúne com ministro da Defesa e reforça pleitos do Maranhão

Na pauta com o ministro da Defesa, o governador Flávio Dino, foi acompanhado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Os dois pleitearam a cessão de parte de um terreno do Exército para a criação de um Parque Urbano na cidade. 
O governador Flávio Dino cumpriu agenda de trabalho em Brasília, na tarde desta quarta-feira (15). Para apresentar pleitos do Maranhão, Flávio Dino esteve reunido com o ministro da Defesa, Raul Jungmann. No encontro, o governador convidou o ministro Jungmann a conhecer o Centro de Lançamento de Alcântara, uma das principais bases aeroespaciais do mundo.

Durante a reunião, o governador também tratou da continuidade de ações em parceria com o estado, como a criação de uma unidade do Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA) no estado. Ela servirá de extensão para os estudos acadêmicos do ITA, levando em conta a possibilidade da instalação de uma unidade desse Instituto no estado em integração com a Base de Lançamento de Alcântara.

Na pauta com o ministro da Defesa, o governador Flávio Dino, foi acompanhado pelo prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Os dois pleitearam a cessão de parte de um terreno do Exército para a criação de um Parque Urbano na cidade. “Uma pequena parte do terreno pode se transformar em um grande ganho de qualidade de vida ao povo de Imperatriz”, destacou o governador Flávio Dino.


Já o prefeito Madeira explicou que o terreno foi cedido pela prefeitura ao Governo Federal há algumas décadas, para instalação do Batalhão de Infantaria da Selva. “Imperatriz merece um espaço para lazer e vivência da natureza”, destacou o prefeito Sebastião Madeira ao justificar o pleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário