sexta-feira, 24 de junho de 2016

O recado duro de Clayton Noleto para Roberto Rocha

Durante o lançamento da pré-candidatura à prefeita de Rosângela Curado (PDT) em Imperatriz, Clayton Noleto (PCdoB), secretário de Infraestrutura do Maranhão e maior liderança política da região, mandou um recado para o senador Roberto Rocha (PSB), que foi eleito com o apoio do grupo político liderado pelo governador Flávio Dino, mas, como um traidor, segue caminho oposto nas eleições municipais, aliando-se a políticos ligados à oligarquia Sarney.

“Existem aqueles, aqui em Imperatriz, que querem o retorno do atraso. Aqueles que querem o retorno dos desmandos, da insensibilidade com as classes desfavorecidas. Estes mesmos estão juntos, inclusive de traidores do povo do Maranhão, como nós vimos hoje. Pessoas que foram eleitas neste campo, se juntando com o que há de mais atrasado na política maranhense para tentar comandar o retrocesso em Imperatriz”, afirmou o comunista.

Antes do evento, Rocha seguiu em cortejo exibindo Ildon Marques (PSB) como troféu em carreata ilícita pelas principais avenidas da cidade. O senador é o mentor da pré-candidatura de Ildon à sucessão do tucano Sebastião Madeira (PSDB) e articulou a posse dele na Câmara Federal no lugar de André Fufuca (PP) como forma de garantir foro privilegiado para o aliado ficha suja.

Com informações do Blog Marrapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...