Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Polícia Civil apreende 25 quilos de maconha e prende três acusados de tráfico no Parque dos Nobres

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas em São Luís, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão Narcotráfico (Senarc), apreendeu nesta segunda-feira (06), por volta das 14h, 25 Kg de maconha, em São Luís. Na ocasião, foram presos José Ribamar Macedo Máximo, 29 anos, José Maria Alves Rodrigues, 40 anos, e Edelfran Nunes de Moraes, conhecido como “galo cego”.

A prisão ocorreu no momento em que Edelfran estava pegando a droga na casa de  José Macedo, situada na Rua dos Barões, Bairro Parque dos Nobres. Assim que perceberam  a presença dos policiais se aproximando do local, os acusados de tráfico tentaram empreender fuga, mas logo foram detidos. Eles foram conduzidos à Senarc, onde estão sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Pelas informações de policiais, José Ribamar Macedo Máximo foi autuado em flagrante no Plantão do Cohatrac no dia 1º de janeiro de 2016. Ele havia sido preso por policiais do Batalhão de Choque com várias pedras de crack e de posse da pistola .40 pertencente ao Delegado Pedro Adriano, que havia sido furtada do interior de uma viatura dias antes.

“Como alegara que tinha sido espancado pelos policiais, na audiência de custódia o Promotor requereu relaxamento da prisão e que ele fosse solto imediatamente. O Juiz não aceitou e o manteve preso, mas não por muito tempo”, relata um policial.


Segundo a polícia, José Ribamar Macedo já responde a outros processos por tráfico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário