Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de julho de 2016

70% da população de São Luís aprovam governo Flávio Dino

70,6% dos ludovicenses consideram a gestão de Flávio Dino ótima, boa e regular. Os dados são da pesquisa Escutec, realizada entre os dias 28 de junho e 1º de julho, publicada neste sábado (2), pelo jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney. No total, foram 1.000 entrevistados.

O reconhecimento às ações do governo em São Luís está bem acima da votação obtida por Flávio Dino nas eleições de 2014. À época, o então candidato comunista obteve pouco mais de 56% dos votos válidos na capital do Estado.

Desde a posse em janeiro de 2015, a população ludovicense passou a ver o governo do Estado e a Prefeitura de São Luís trabalhando em parceria.

Obras como Interbairros, Mais Asfalto, Hospital da Criança e construção de praças foram ou estão sendo realizadas em conjunto pelos dois governos.

Além disso, o governo Flávio Dino tem outras ações, como a construção do hospital do servidor, entrega da maternidade Nossa Senhora da Penha e do centro de atendimento para crianças com microcefalia, reconstrução de escolas, Bolsa Escola (Mais Bolsa Família), restaurantes populares e obras de melhoria do saneamento e abastecimento de água, além dos investimentos na segurança pública.

A performance do governo Flávio Dino torna-se ainda mais notável num momento em que há uma onda de descrença nos políticos de Norte a Sul do país.

Mesmo com a crise econômica que está provocando estragos nas finanças de estados e municípios, o governador tem conseguido manter os investimentos em obras e programas em todos os setores. Além disso, tem anunciado mais obras e investimentos, no momento em que a maioria dos estados adota medidas de arrocho, atrasando salários de servidores e até paralisando obras.

Com uma gestão séria e honesta, Flávio Dino tem o reconhecimento da maioria da população. 

Com informações do Blog do Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário