Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Em nota, Secretaria de Meio Ambiente diz que Marcelo Coelho não é alvo de operação da PF

Marcelo Coelho, da SEMA, nega envolvimento com organização criminosa investigada pela PF
A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema), por meio de nota à imprensa, informa que o secretário Marcelo Coelho não é alvo da operação desencadeada nesta quinta-feira (14) pela PolíciaFederal.

Esclarece que a PF esteve na sede da SEMA com a finalidade de busca e apreender documentos da área florestal, não existindo nenhum pedido de prisão do secretário Marcelo Coelho e de nenhum outro servidor.

A ausência do secretário foi justificada pelo fato de o mesmo ter viajado, às primeiras horas da manhã, com destino à cidade de Codó, onde participaria do Encontro Regional de Gestão Governamental. Quando soube da operação da PF, o secretário retornou à capital.

“Coelho não tem nada a ver com a problemática e que luta diuturnamente em prol do meio ambiente. A operação em questão é nacional e é oriunda de processo existente desde a gestão passada”, acrescenta a nota.

Marcelo Coelho concedeu entrevista coletiva e negou qualquer tipo de participação com a organização criminosa investigada pela PF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário