Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de julho de 2016

Empresário é assassinado a tiros no centro de Teresina na noite de sexta-feira

O crime aconteceu próximo à praça João Luís, quando a vítima estava entrando em um estacionamento.
BÁRBARA RODRIGUES E PRISCILA CALDAS, DO GP1

O empresário e gerente da loja Casas do Sul, José Hilton Canuto, de 41 anos, foi assassinado com três tiros na noite desta sexta-feira (1) na Rua Aerolino de Abreu, Centro de Teresina, por volta das 18h30.

O crime aconteceu próximo à praça João Luís, quando a vítima estava entrando em um estacionamento. “Foi latrocínio. Segundo informações de populares que presenciaram a ocorrência, foram dois indivíduos em uma moto que abordaram ele, que teria esboçado uma reação e efetuaram disparos. Não conseguiram levar nada e empreenderam fuga”, afirmou o sargento Braga da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar.

O cabelereiro Lindomar Dias, viu os criminosos e afirmou que a vítima é filho do dono da Casas do Sul. “Primeiro escutei dois tiros, depois percebi que não era bala de São João, quando saí do meu estabelecimento a vítima já estava caída e os bandidos com a arma na mão. Aí eu me assustei e entrei no estabelecimento e fui esconder meu cliente. Fiquei com medo deles virem aqui. Eles estavam de boné e cabeça baixa”, disse.

O tenente-coronel Rodrigues comentou a ação dos bandidos. “Ele estava no sentido do estacionamento onde estava o carro dele e nesse momento chegaram até o José e avisaram do assalto. Logo que alvejaram a vítima, não conseguiram ligar a moto, e mesmo assim saíram empurrando e conseguiram fugir do local. A polícia já está fazendo ronda e as diligências necessárias”, explicou ao GP1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário