Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de julho de 2016

Governador participa do Encontro Regional de Gestão Governamental

Durante o encontro será feita a avaliação da atual gestão do Governo do Estado e destacadas as prioridades e perspectivas para os próximos meses.
O governador Flávio Dino fará a abertura oficial do Encontro Regional de Gestão Governamental, em solenidade nesta terça-feira (12), a partir das 15h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Campus Bacanga.

O evento tem como tema ‘Desenvolvimento e Mudança no Maranhão’ e vai debater sobre a administração pública com os servidores estaduais. O encontro será realizado ao longo deste mês em mais 12 regionais que incluem 18 municípios maranhenses, encerrando dia 29.

Durante o encontro será feita a avaliação da atual gestão do Governo do Estado e destacadas as prioridades e perspectivas para os próximos meses. Na lista de temas ainda considerações sobre Gestão de Políticas Públicas, Republicanismo, Administração Gerencial, Desenvolvimento e Ambiente Macroeconômico.

Na abertura do encontro, em São Luís, estará presente o secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry; a secretária de Estado da Gestão e Previdência, Lílian Guimarães; e demais autoridades da administração estadual.


O calendário começa com São Luís, nesta terça-feira (12), seguido por Pinheiro (13), Codó (14), Imperatriz (15), Bacabal (19), Chapadinha (20), Barra do Corda (21), Timon (22), Balsas (26), Rosário (27), Santa Inês (28) e encerra em São João dos Patos (29).

Nenhum comentário:

Postar um comentário