sexta-feira, 8 de julho de 2016

Licitação do sistema de transporte coletivo de São Luís inicia fase de habilitação nesta sexta-feira (8), às 13h

A licitação estabelece padrões de qualidade para o sistema, que precisarão ser cumpridos pelas empresas vencedoras, bem como mecanismos de fiscalização e cobrança para a garantia efetiva das melhorias.
Será realizada nessa sexta-feira (08), às 13h, mais uma sessão pública da licitação sistema de transportes de São Luís. A sessão será realizada no auditório da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), situada na Rua da Palma, 53. A nova sessão pública marca o início da fase de habilitação, última etapa do certame que definirá as empresas que vão operar o sistema de transporte de São Luís.

Conforme estabelecido pelo edital, a fase de habilitação vai analisar os documentos referentes à qualificação econômico-financeira, técnica e jurídica das empresas e consórcios que se candidataram para operar o sistema de transportes de São Luís. 

A licitação estabelece padrões de qualidade para o sistema, que precisarão ser cumpridos pelas empresas vencedoras, bem como mecanismos de fiscalização e cobrança para a garantia efetiva das melhorias.

Dentre os requisitos estabelecidos no edital que terão que ser cumpridos pelas empresas vencedoras do certame, estão: a redução da média de idade da frota para, no máximo cinco anos; substituição gradativa da frota por veículos com ar-condicionado, sendo 20% da frota já nos primeiros meses de contrato; a introdução, no sistema, de ônibus bi-articulados; e acessibilidade em toda a frota. Os benefícios já garantidos aos usuários, como a meia-passagem, recarga embarcada e bilhete único, continuam mantidos.

Um comentário:

  1. Uma licitação mascarada onde as mesmas empresas que anos fazem da população sardinhas enlatadas e anos e anos mandam na cidade não há nem.uma empresa de fora os Concorsios que se escreveram são as mesmas e outras com.nomes diferentes agora o que adiantou tanta falácia que seria um marco histórico do prefeito kkkkk vai continuar do mesmo jeito pura enganação

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...