Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 26 de julho de 2016

PCdoB aprova indicativo de apoio a César Cantanhede para prefeito de Bequimão

O partido decidiu apoiar César depois de avaliar as recentes pesquisas internas que apontam o tucano na liderança entre os pré-candidatos da oposição. Ele apresenta a menor rejeição entre os pré-candidatos em todos os levantamentos. 
Do Jornal Itapetininga

PSDB e PCdoB devem repetir em Bequimão a aliança que governa o Maranhão. Os partidos bateram o martelo e marcharão unidos na disputa pela prefeitura de Bequimão, nas eleições de outubro.

Por ampla maioria de seus filiados, o PCdoB apresentou indicativo de apoio ao pré-candidato César Cantanhede (PSDB) a prefeito. Aprovou também a indicação do vereador Elanderson Pereira (PCdoB) para compor a chapa como candidato a vice-prefeito.

O partido decidiu apoiar César depois de avaliar as recentes pesquisas internas que apontam o tucano na liderança entre os pré-candidatos da oposição. Ainda, segundo os comunistas, ele apresenta a menor rejeição entre os pré-candidatos em todos os levantamentos. “A população tem dado seguidas manifestações de que quer renovação na política de Bequimão e, hoje, César representa este sentimento”, disse Elanderson.


Também pesou na decisão do PCdoB a proposta de fortalecimento dos programas e ações desenvolvidos pelo governo no município. “Estamos vivendo um processo importante de promoção de igualdade e oportunidade no Maranhão e nosso município precisa ter um prefeito preparado e aliado do governador Flávio Dino, para que Bequimão se desenvolva com inclusão daqueles que mais precisam”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário