Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 25 de julho de 2016

PCdoB e PSL oficializam apoio a Edivaldo

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, destacou a importância da parceria entre Edivaldo e o governador Flávio Dino (PCdoB). Segundo ele, a parceria e o trabalho conjunto foram fundamentais,para o desenvolvimento de diversos projetos em prol da população de São Luís. 
Bandeiras, gritos de guerra e muita animação marcaram a Convenção do PCdoB realizada neste sábado (23) que oficializou o apoio da legenda ao projeto de reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior.  A convenção foi realizada no Convento das Mercês. Outro partido que formalizou o apoio a Edivaldo neste sábado foi o PSL, em encontro estadual.

Na sexta-feira (22) Edivaldo também consolidou a ampla rede de apoio com o PRB, que formalizou a adesão na convenção municipal, e o Pros, que ratificou o apoio durante o encontro estadual da legenda, realizado na Assembleia Legislativa.

O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, destacou a importância da parceria entre Edivaldo e o governador Flávio Dino (PCdoB). Segundo ele, a parceria e o trabalho conjunto foram fundamentais,para o desenvolvimento de diversos projetos em prol da população de São Luís. 

“A parceria Flávio Dino e Edivaldo tem que continuar. Temos que lutar para manter o que está dando certo, para consolidar as mudanças que o Maranhão e a capital necessitam. E tenho certeza que com essa militância venceremos as eleições, porque temos o melhor projeto para São Luís”, enfatizou Márcio Jerry.

Edivaldo Holanda Júnior também avaliou positivamente a parceria. “Com o trabalho conjunto e a parceria com o governador Flávio Dino, conseguimos avançar em áreas que há mais de 30 anos não recebiam infraestrutura. Queremos continuar caminhando de mãos dadas, prefeitura e governo do estado, lado a lado para fazer muito mais por São Luís”, afirmou Edivaldo.

ADESÃO

Depois de participar do encontro do PCdoB, o pré-candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís pelo PDT seguiu para a Assembleia Legislativa, onde foi recebido calorosamente pelos participantes do Encontro Estadual do PSL, que também anunciaram formalmente o apoio. “Hoje, anunciamos e declaramos que marcharemos juntos com Edivaldo à vitória”, falou o presidente estadual do PSL, Francisco Carvalho.


Edivaldo aproveitou o encontro para conversar com os militantes sobre os três anos e meio de sua administração. Infraestrutura, urbanização, reformas nas unidades de saúde, obras de reordenamento do trânsito, meio ambiente foram algumas das ações enumeradas por Edivaldo como marcas da sua gestão de São Luís. Ele agradeceu a adesão do PSL ao seu projeto. 

“Agradeço à direção e à militância do PSL por acreditar no nosso projeto para São Luís, cidade que amo. Com bom planejamento, trabalho sério, responsabilidade e transparência avançaremos, ainda mais, com a ajuda vocês”, disse Edivaldo.

Um comentário:

  1. O PCdoB eu ja tinha certeza que ficaria ao lado dele novamente. Já o PSL é uma grande vitória para sua aliança. É mais um grande partido que se une e dá mais um gás nessa caminhada dele.

    ResponderExcluir