Rádio Voz do Maranhão

domingo, 31 de julho de 2016

PCdoB garante unidade da oposição em Bequimão

A oposição marchará unida na disputa pela Prefeitura de Bequimão.  O candidato a prefeito será Cesar Cantanhede (PSDB) com o vice indicado pelo ex-prefeito Antônio Diniz (PDT), provavelmente Magal do PT. 

A união foi selada após intenso trabalho de articulação entre as lideranças partidárias. Coube ao PCdoB, em nome da unidade do grupo político, abrir mão da candidatura do vereador Elanderson a vice-prefeito.

"Quero agradecer ao Robson Paz e ao vereador Elanderson e reconhecer o gesto de humildade do PCdoB de Bequimão por não medir esforços para ajudar a construir a união do nosso grupo", afirmou Cesar Cantanhede.

Agora, todos os partidos da base aliada ao governo do Estado estarão em palanque único nas eleições de outubro. 

"A unidade do nosso campo político é um grande passo na caminhada em busca da vitória e do desenvolvimento com justiça social para o nosso município. Todos que participaram dessa construção merecem nosso reconhecimento. A população será a grande vitoriosa, pois teremos um prefeito aliado e parceiro do município", disse o subsecretário Robson Paz (Comunicação e Assuntos Políticos).

Os partidos decidiram ainda as coligações proporcionais. Serão duas chapas: uma reunirá PCdoB, PSDB e PSB. A outra terá PDT, PT e PRTB. 

A convenção que selou a unidade da oposição bequimãoense foi realizada neste domingo (31).

Um comentário: