Rádio Voz do Maranhão

sábado, 23 de julho de 2016

Polícia prende assaltantes que invadiram a casa do senador Roberto Rocha

O Esquadrão de Polícia Montada (1º EPMont) conseguiu prender os elementos que invadiram a casa do senador Roberto Rocha, na tarde deste sábado (23), em São Luís.

Pelas informações da polícia, por volta das 17h40 o CIOPS acionou a guarnição, que fazia uma barreira da 'Operação Pegasus', na Avenida Litorânea, para que se dirigisse à Rua Moçambique, quadra 14, casa 19, no bairro Calhau, onde estaria ocorrendo um assalto. No local, dois elementos adentraram a residência, aproveitando-se da abertura de um dos portões, no momento em que uma pessoa saía.  

Ao chegarem, os policiais constataram a consumação do assalto, mas, de imediato, foi iniciada uma perseguição, culminando com a prisão dos envolvidos. O vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha, e alguns amigos ficaram sob a mira de armas.
Os assaltantes foram identificados como Vanildo Rodrigues Mota, de 34 anos, e Wallace Helion Rodrigues, de 21 anos. Com a dupla, os policiais recuperaram jóias, relógios, dinheiro (real, dólar e euro) e um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições intactas, que haviam sido levados da residência .

Os  presos foram conduzidos ao  Plantão Central do Parque do Bom Menino, onde estão sendo autuados em flagrante.

A guarnição do EPMont, responsável pela prisão dos assaltantes, era composta pelos sargentos Veras e Evandro, cabo Assunção e Soldado Mayara. 

2 comentários:

  1. Ação rápida da policia , GTA , MOTOS , VIATURAS, SÓ FALTOU CHAMAR CAPITAO AMÉRICA, BATMAM SUPER MAM AGORA SE FOSSE NA CASA DE UM CIDADÃO COMUM OU SEJA UM POBRE COITADO ATÉ HJ ESTAVAM ESPERANDO POR UMA.UNICA VIATURA PQ CIOPS NÃO. FUNCIONA DIA NEM.UM

    ResponderExcluir
  2. Se fosse na casa de uma pessoa comum nao teriam feito nada. Pura falta de respeito, agora oque explica esse dinheiro todo,essas joias guardado em casa? Isso não seria sonegação de imposto? A bandidagem rola solta no Maranhão. Essa é a realidade, se fosse na casa de um pobre dizia ligo logo que era roubo. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

    ResponderExcluir