Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 26 de julho de 2016

Por determinação da Promotoria da Infância e Juventude, blog modifica postagem sobre autores do assassinato de mulher no Parque Aurora

Tatiana Albuquerque
A Promotoria da Infância e Juventude recomendou que a postagem “Menor que ajudou namorada a matar a mãe diz que ninguém vai achá-lo” fosse modificada para retirada de quaisquer nomes que levassem à identificação dos dois menores envolvidos no assassinato de Tatiana Albuquerque Cutrim. A mulher foi morta com requintes de crueldade pela filha adotiva, de 14 anos, com a ajuda do namorado, de 16 anos, dentro de sua própria residência, na noite de sexta-feira (22).

Além de fazer modificações na postagem, com a retirada de algumas fotos (que não mostravam rostos), foram excluídos quaisquer links no facebook, que levassem à postagem no blog.

O dois menores foram apreendidos na cidade de Santa Inês e trazidos  para São Luís na noite de segunda-feira (25). Eles foram levados para a Delegacia do Cohatrac, responsável pela investigação do crime. Na chegada, centenas de pessoas gritavam por justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário