Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de julho de 2016

Prefeitura de São Luís suspende Agência de Notícia durante período eleitoral

A medida atende à legislação eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b), que estabelece restrições para a divulgação dos atos do poder público nos três meses que antecedem as eleições municipais.
A Prefeitura de São Luís informa que desde a última sexta-feira (1º) suspendeu a atualização da Agência de Notícias da instituição até o encerramento do período eleitoral deste ano – que poderá ocorrer no dia 2 de outubro ou no dia 30 de outubro, em caso de realização de segundo turno na eleição municipal. Também foram retirados do ar os perfis da Prefeitura nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) e o canal no Youtube.

A medida atende à legislação eleitoral (Lei nº 9504/97, artigo 73,VI,b), que estabelece restrições para a divulgação dos atos do poder público nos três meses que antecedem as eleições municipais. A suspensão abrange também a busca de notícias, que ficará bloqueada no mesmo período.

As áreas de serviço do Portal continuarão ativas. A equipe da Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura continuará trabalhando normalmente e à disposição para o atendimento aos veículos de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário