Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Arrombadores e assaltantes de agências do Bradesco e dos Correios no Maranhão são apresentados na SSP

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) apresentou, na manhã desta sexta-feira (05), no auditório Leofredo Ramos, os arrombadores das agências do Bradesco de Monção e de Bela Vista, além dos assaltantes da agência dos Correios na cidade de Monção. Eles foram presos em ação integrada entre as polícias civil e militar.

Genivaldo Alves de Oliveira, 36 anos, e Edinho da Silva Nascimento, 29 anos, o 'Índio', foram presos por acusação de participação no assalto ao caixa eletrônico do Bradesco no Município de Bela vista do Maranhão, na manhã de quinta-feira (04). Com a dupla, os policiais apreenderam pistolas, espingardas calibre 12 e explosivos.

Ivaldo dos Reis Santos, 33 anos, o ‘Negão’, e Damião Alves da Silva, 28 anos, e Hercília da Silva Amorim, 18 anos, a ‘Boneca’, são suspeitos de terem participado do assalto à agência dos Correios do município de Monção. Com eles, foram apreendidos revólveres.

Já Wanderley Sousa Moreira, 26 anos, é suspeito de ter participado do arrombamento ao caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Monção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário