Rádio Voz do Maranhão

domingo, 14 de agosto de 2016

“Comando da Manhã” volta ao ar na Rádio Timbira AM nesta segunda-feira (15); nova programação marca os 75 anos da emissora

Nova programação será lançada nesta segunda-feira, na passagem dos 75 anos da emissora, com jornalismo 24 horas. Governo investe para o resgate pleno da Rádio Timbira.
O programa “Comando da Manhã” volta ao ar, na nova programação da Rádio Timbira, a partir desta segunda-feira (15), no horário das 8h às 10h55. Apresentado pelo jornalista e radialista Gilberto Lima, editor deste blog, o programa jornalístico já foi uma das grandes audiências em outras emissoras, como Rádio Capital AM, no fim da década de 1990, e na própria Timbira, em 2007.

Gilberto Lima de ancorar o programa “Comando da Noite”, que era apresentado no horário de 21h à meia-noite, depois de um ano no ar, tendo alcançado bons índices de audiência.

O desafio no novo horário é colaborar para a continuidade da boa prestação de serviços à comunidade e fazer com que a emissora se consolide na preferência dos ouvintes, com jornalismo ágil, dinâmico e que defenda, principalmente, os interesses da maioria do povo do Maranhão.

Nova programação no ar

Ao completar 75 anos, a Rádio Timbira não contará somente com a volta do “Comando da Manhã”, mas aproveita para mudar toda a programação, com 24 horas de jornalismo no ar.

Além da nova programação, a emissora contará em breve com um novo parque de transmissores que vai proporcionar um som de qualidade, já que hoje a recepção é ruim em diversos pontos da região metropolitana de São Luís. A direção agiliza, ainda, a colocação do sinal da Timbira no satélite.

Esse investimento feito pelo governo Flávio Dino, com a coordenação da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), representa o resgate pleno da Rádio Timbira, que foi extinta como empresa de comunicação pela ex-governadora Roseana Sarney, em 1994, perdendo autonomia administrativa e financeira. 

Confira a nova programação da Timbira




Nenhum comentário:

Postar um comentário