Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Corpo de homem que estava desaparecido há cinco meses é encontrado na Ribeira, em São Luís

A vítima era caseiro de uma Loja Maçônica, no bairro Vinhais, e foi abordada pelos assassinos no momento em que saía de seu local de trabalho.
O corpo de Lourenço Gomes dos Santos Júnior, de 40 anos, que estava desaparecido desde as 19h do dia 02 de março, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (03) nas matas da área da Ribeira, na zona rural de São Luís. O corpo estava enterrado em uma cova rasa.

A polícia chegou ao local depois que conseguiu prender três envolvidos no sequestro e morte de Lourenço. Os presos foram identificados como Wagner, Débora e Diego Martins dos Santos, 28 anos. Diego foi contratado para cavar a cova onde Lourenço foi enterrado. Pelo serviço, ele recebeu R$ 200,00. A cova foi cavada três dias antes do crime premeditado.

A vítima era caseiro de uma Loja Maçônica, no bairro Vinhais, e foi abordada pelos assassinos no momento em que saía de seu local de trabalho.

Pelas informações de Diego - que foi com os policiais ao local onde o corpo de Lourenço foi enterrado - eles levaram a vítima ainda com vida para as matas da Ribeiro. Antes de ser esfaqueado, Lourenço teria implorado para não ser morto. 

 “Assim que fomos informados do desaparecimento do Lourenço Júnior, começamos as investigações. Apuramos que houve a participação de vários elementos no caso. E, finalmente, conseguimos prender Wagner, Diego e Débora. Sendo que o Diego foi quem nos trouxe ao local onde foi a execução do Lourenço e onde ele estava enterrado”, explicou um investigador da SHPP.

Após o crime, os assaltantes e homicidas fugiram com o carro da vítima, um veículo Fiesta, placa JUO-2450, de Belém/PA, de cor azul marinho. O celular de Lourenço também foi levado e vinha sendo usado por um dos envolvidos no crime.

Com a prisão desses três envolvidos, a polícia vai tentar localizar o carro e o celular da vítima, além de trabalhar para chegar a outros possíveis participantes dessa ação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário