Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Deputadas do PT denunciam Feliciano ao Ministério Público por acusação de assédio sexual e tentativa de estupro

Marco Feliciano é um dos apoiadores de Michel Temer
A deputada Erika Kokay (PT-DF), representando as mulheres parlamentares do PT na Câmara, entregou à Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, do Ministério Público Federal (MPF), na última sexta-feira (5), representação contra o deputado e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) com denúncias do suposto caso de agressão, assédio sexual e tentativa de estupro contra uma jovem de Brasília.

A representação fundamenta-se em matérias divulgadas pela imprensa, em especial, pelo blog Coluna Esplanada, do UOL, que tem feito ampla cobertura sobre o caso. Erika Kokay explica que as parlamentares solicitam ao MPF apuração da denúncia que envolve Feliciano. 

“Não queremos ferir qualquer presunção de inocência. Consideramos que denúncias, como essa, não podem ser banalizadas e têm que ser investigadas”, afirma a deputada.

A Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão, Deborah Duprat, disse que enviará as denúncias ao Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, que tem a competência para iniciar investigações contra parlamentares, que possuem foro privilegiado.

Além de Erika Kokay, assinam a representação as deputadas petistas Ana Perugini (SP), Luizianne Lins (CE) e Margarida Salomão (MG).


Confira a íntegra da representação no link abaixo:

http://ptnacamara.org.br/documentos/rep-feliciano.pdf

Trechos de conversas entre a jornalista e Feliciano





Nenhum comentário:

Postar um comentário