sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Esposo de candidata a vice-prefeita de Coelho Neto é preso com caminhonete clonada, em Teresina

Segundo informações da polícia, Willys Castro seria autuado por receptação dolosa
O esposo da vereadora Lucinete Gonçalves, a Lu, candidata a vice-prefeita de Coelho Neto, foi preso em flagrante por andar em uma caminhonete SW4, de placa OUA-8698, clonada.  O veículo está com um adesivo do candidato a prefeito Luís Serra, com a foto dele e da vice.

O esposo da vereadora foi identificado como Willys Castro, que seria dono de uma empresa de turismo, a Willys Turismo excursões e viagens.

“Apreendemos essa com adesivos de política e o esposo da candidata a vice-prefeita de Coelho Neto-MA foi preso e vai ser autuado em flagrante por receptação dolosa”, teria informado o delegado de Caxias, Jair Paiva, em um grupo de whatsapp.

A prisão do esposo da vereadora e a apreensão do veículo foram feitos nesta sexta-feira (19) pela Polinter do Estado do Piauí.

A caminhonete com a placa original foi localizada e também está na sede da Polinter. à polícia, Willys deve informar a procedência do veículo clonado e descobrir qual o verdadeiro dono. 

Segundo informações da polícia, muitas caminhonetes roubadas no Piauí têm como destino cidades do Maranhão ou de outros estados do Nordeste, onde são clonadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...