sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Flávio Dino recebe César Cantanhede e anuncia participação na campanha em Bequimão

"Tenho certeza que César representa ótima opção para o município, que tem recebido obras importantes do nosso governo e muito mais parcerias faremos para beneficiar a população”, afirmou o governador Flávio Dino.
O governador Flávio Dino recebeu o pré-candidato a prefeito de Bequimão, César Cantanhede (PSDB), na noite desta quarta-feira, 10, no Palácio dos Leões.

Durante a conversa, acompanhada pelo secretário Marcio Jerry e do subsecretário Robson Paz (Comunicação e Assuntos Políticos), Flávio Dino afirmou que participará da campanha do pré-candidato tucano em Bequimão.

“Vou participar da campanha como militante político do PCdoB, nos finais de semana, para levar nossa mensagem de apoio a quem sempre esteve do nosso lado e defendendo os interesses da população. Tenho certeza que César representa ótima opção para o município, que tem recebido obras importantes do nosso governo e muito mais parcerias faremos para beneficiar a população”, afirmou.

Flávio Dino elogiou a condução do processo de escolha do pré-candidato, por consenso, garantindo assim a unidade dos partidos de oposição PCdoB, PSDB, PDT, PSB e PRTB em Bequimão.

César agradeceu a receptividade e a atenção dispensada pelo governador Flávio Dino à população de Bequimão. “O governo do Estado está presente no município com obras e ações importantes que melhoram a vida das pessoas e tenho certeza que chegando à prefeitura seremos parceiros em grandes projetos para desenvolver Bequimão”, afirmou.

O secretário Márcio Jerry destacou o perfil de Cesar Cantanhede e realçou o importante papel do PCdoB de Bequimão e demais partidos na construção da unidade do campo democrático. “Este foi um importante passo na caminhada rumo à vitória de César Cantanhede, que vai contribuir no projeto de mudança em prática no Maranhão, que visa essencialmente fazer com que os nossos municípios sejam mais prósperos e mais justos com a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...