sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Governador vistoria finalização das obras do Hospital Regional de Santa Inês

Com uma estrutura ampla e moderna, o hospital está com mais de 90% da obra pronta, já com a finalização da pintura das paredes, para em seguida, a instalação dos aparelhos de ar condicionado e aparelhos médicos.
O governador Flávio Dino realizou vistoria, na manhã desta quinta-feira (4), nas obras do Hospital Regional de Santa Inês Tomás Martins. Em fase de conclusão, a unidade de saúde, que deverá começar a funcionar ainda este mês, atenderá a população da região de Santa Inês, Zé Doca e Pindaré, oferecendo atendimentos nas áreas clínicas, ambulatorial e cirurgias.

“Viemos checar a finalização das obras. A equipe está mobilizada para entregar o Hospital Regional, que é um sonho antigo da população desta região do estado, e deverá começar a funcionar ainda este mês”, destacou o governador Flávio Dino, ao visitar as instalações, acompanhado dos encarregados dos serviços de construções.

Com uma estrutura ampla e moderna, o hospital está com mais de 90% da obra pronta, já com a finalização da pintura das paredes, para em seguida, a instalação dos aparelhos de ar condicionado e aparelhos médicos.
O HR de Santa Inês contará com clínica médica, pediatria, cirurgia geral e UTI adulto. Além dos serviços de apoio diagnóstico, como laboratório, tomografia, RX, ultrassom, mamografia e endoscopia.

Processo seletivo

O Hospital Regional de Santa Inês está com processo seletivo complementar aberto para 164 vagas para diferentes cargos, entre eles: motorista, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem de UTI, técnico de enfermagem com experiência em centro cirúrgico, enfermeiro especialista em UTI, enfermeiro especialista em centro cirúrgico, fisioterapeuta e fonoaudiólogo.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o link: http://sistemas.saude.ma.gov.br/acqua/ e preencher o cadastro online no site da Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão. As inscrições ficarão abertas até o próximo sábado e só serão feitas pelo cadastro eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...