Mais Asfalto

Mais Asfalto

Intervenções no trânsito

Intervenções no trânsito

sábado, 13 de agosto de 2016

Governo do Estado inicia limpeza do Aterro do Bacanga

Como parte da política de valorização e manutenção dos espaços públicos, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), iniciou nesta sexta-feira (12), a limpeza do Aterro do Bacanga. No local, uma equipe especializada realiza roço, capina, limpeza, desobstrução de sarjetas e a retirada de entulhos e restos de construções despejados na área.

“O Aterro do Bacanga, situado no coração da cidade, é um logradouro público abandonado. Agora com a determinação do governador Flávio Dino estamos iniciando um trabalho para sanear e mantê-lo limpo para que a população possa usá-lo”, explicou o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto.

O serviço compreenderá a área entre o Mercado do Peixe e a rotatória do Bacanga, incluindo ainda as imediações do ‘Papódromo’, as duas margens da avenida Senador Vitorino Freire e até o Largo de São Pedro. Com equipe com aproximadamente 60 homens, serão utilizados carregadores e caçambas, que já estão no local, além de serviços manuais, com foices e inchadas.

Outros locais

“Além disso, estamos realizando esse mesmo tipo de trabalho em vários equipamentos públicos. Já iniciamos na Lagoa da Jansen e estamos chegando a todos os espaços públicos que são de responsabilidade do Governo do Estado. Nós estamos com mais de 100 pessoas, com máquinas e equipamentos fazendo a limpeza desses espaços para que possam ser aproveitados pela população, numa demonstração de zelo, capricho e ajudando a melhorar a vida das pessoas”, destacou.

Além do Aterro do Bacanga e do Parque Estadual da Lagoa Jansen, os serviços ainda serão estendidos para o Espigão Costeiro, a Via Expressa, Avenida dos Holandeses (UPA até o elevado da MA-203), as MAs 201, 202, 203, 204 e Avenida Jackson Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...