sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Governo Flávio Dino tem 60% de aprovação em São Luís, revela pesquisa Exata

O índice obtido pelo governo de Flávio Dino na pesquisa Exata é superior ao percentual de votos obtido por ele em 2014, na capital, que foi de 56,88%.
 
De acordo com pesquisa Exata/TV Guará, divulgada nesta sexta-feira (12), o governo Flávio Dino (PCdoB) tem ampla satisfação da população de São Luís. 60% dos moradores aprovam a gestão comunista, enquanto que 36% não aprovam e 4% não sabem ou não responderam.

O índice obtido pelo governo de Flávio Dino na pesquisa Exata é superior ao percentual de votos obtido por ele em 2014, na capital, que foi de 56,88%, o que joga por terra rumores de que o governador tinha menos de 50% de aprovação entre os ludovicenses.

Pesquisa Escutec/jornal da família Sarney realizada em São Luís entre os dias 3 e 5 de agosto também mostrou a boa aprovação de Flávio Dino entre a população da capital. 52% dos entrevistados disseram que aprovam seu governo.

A pesquisa encomendada pela TV Guará, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), e realizada pela empresa de pesquisa Exata, foi feita entre os dias 8 a 10 de agosto, em São Luís.

Foram entrevistadas 806 pessoas, dos sexos masculino e feminino, com idade a partir de 16 anos, residentes dos bairros da zona urbana e rural.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo MA – 07443/2016.


Informações do Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...