Rádio Voz do Maranhão

sábado, 20 de agosto de 2016

PM prende suspeito de tráfico e apreende 11 quilos de maconha em São Luís


A Polícia Militar prendeu, no início da noite de sexta-feira (19), o suspeito de tráfico de drogas Fernando Rener, 35 anos, conhecido como “Lau”, que reside na Rua 03, no Conjunto Habitacional Santa, na cidade de Icatu.

Os policiais chegaram ao suspeito depois de receberem informações anônimas de que a mulher identificada como Érica Fernanda Sousa e Sousa, 21 anos, estava chegando à cidade com grande quantidade de droga (provavelmente maconha) para ser entregue a Fernando.

A guarnição de Icatu realizou campana nas proximidades da casa de Fernando para abordar a suspeita, que confessou onde estava a droga que era comercializada e que seria entregue ao suspeito, que iria pagar R$ 150,00 pelo transporte do produto.

A mulher forneceu informações sobre o local onde estaria a droga, sendo que comandante da 7ª Companhia, Major Zadock, a equipe do GTM e a guarnição de Icatú seguiram para a Rua 05, quadra 04, 33, Conjunto Santo Antônio, no bairro Maracanã, em São Luís, para verificar a veracidade das informações.

No local indicado, o senhor Fábio Rener tentou empreender fuga, mas logo foi contido pelas guarnições. Foi feita busca na residência do mesmo, sendo encontrados 12 tabletes de uma substância semelhante a maconha, pesando mais de 11 kg, em uma mala debaixo da cama.

Além da droga, foram apreendidas duas placas de carro, documento CRLV de um automóvel  e uma carteira de trabalho. Uma das placas, NXL-3343, e o documento são de um veículo Cherry QQ3, verde, que consta como regular (sem registro de roubo) no sistema do Denatran e está em nome de Iracy Ribeiro Pereira.


Os conduzidos foram apresentados na Decop, no bairro Cidade Operária, em São Luis, para as providências cabíveis, sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário