Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dois vereadores maranhenses são presos pela PRF com veículos clonados; sete carros são apreendidos

A operação aconteceu na manhã desta segunda-feira (29) e movimentou policiais da superintendência regional no estado. Sete pessoas também foram conduzidas para a delegacia de polícia
Uma operação desencadeada pela Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta segunda-feira (29) nos municípios de Paulo Ramos e Lago da Pedra, no interior do Maranhão, sete veículos clonados, objetos de roubo ou furto nos estados do PI, CE e SP.

Sete pessoas também foram presas na operação, entre elas dois vereadores dos municípios de Paulo Ramos e Lagoa Grande. As apreensões aconteceram após trabalho realizado pelo serviço de inteligência da PRF.

Os veículos foram apreendidos quando estavam estacionados na via pública. Três automóveis recuperados são do estado do Ceará: um Corola, um Golf e um Punto. Outros três são do estado de São Paulo: um Pálio, um Ecosport e uma picape Strada. O sétimo é uma S10 do Piauí.
Uma das vitimas procurou a PRF no Piauí, que acionou a inteligência da instituição no Maranhão. Esta descobriu que o veículo reclamado estava na posse de um vereador. Após levantamentos gerais de veículos suspeitos chegou-se aos demais.

Foi informada da recuperação dos dois automóveis às vítimas dos roubos e furtos.

A inteligência da PRF no Piauí e no Ceará também participou da operação, especialmente na identificação e localização das vítimas dos clones. No trabalho operacional atuaram policiais da delegacia da PRF de Santa Inês e Caxias.

Na última grande operação de apreensão de veículos de procedência ilícita no Maranhão, ocorrida no final do ano passado, a PRF aprendeu em diferentes regiões do estado um total de 68 veículos.

Fonte: NUCOM PRF

2 comentários:

  1. Agradeço às Polícias Rodoviárias Federais e militares que desarticularam essa quadrilha. Um dos carros roubados é meu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para esses proficionais muitas pessoas q já tinham dado seu carro como perdidos agora irão ter seu bem de volta parabéns msm.

    ResponderExcluir