Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Assaltantes fazem reféns na Extrafarma de Ribamar e são presos por PMs

Policiais militares prenderam dois assaltantes que invadiram a farmácia Extrafarma, em São José de Ribamar, e fizeram clientes e funcionários de reféns, na noite de quarta-feira (31), no momento em que já se aproximava da hora do encerramento do expediente.

Segundo informações da polícia, eles anunciaram o assalto utilizando duas armas de fogo, sendo uma pistola .40 e um revolver 38.  A polícia por meio de uma viatura do 13º BPM, que estava nas proximidades, descobriu a ação criminosa e bloqueou a saída. Viaturas do Choque e do COE deram apoio e impediram a fuga dos criminosos.
Depois que local foi cercado, os assaltantes pediram a presença de familiares e da imprensa para se renderem. Os dois, na negociação com os policiais, jogaram as armas por baixo das portas e se renderam, deixando os reféns do lado de dentro da farmácia.

Os assaltantes foram identificados como Jamilson Vieira Araújo,  de 19 anos, residente na  Vila Brasil; e Manoel Messias França Sales Martins, de 20 anos, residente no Pão de Açúcar.


Os dois foram encaminhados ao plantão do Maiobão para serem ouvidos pelo delegado plantonista e autuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário