Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Casal de traficantes é preso e polícia apreende 127 quilos de maconha em São Vicente Ferrer

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de São Vicente Ferrer e com apoio dos policiais civis da cidade de São João Batista, realizou, na manhã desta sexta-feira (23), uma operação para cumprir um mandado de busca domiciliar e outro de prisão.

O alvo da operação foi o casal Genielson Diniz Serra e sua mulher Ana Maria Matos que residem no bairro Nova Conquista, na sede de cidade de São Vicente de Ferrer.

Durante as buscas na residência do casal, foram encontrados, em um dos cômodos, 127 quilos de maconha, a qual estava acondicionada em nove sacos plásticos. 

Genielson Serra ofereceu a quantia de cinco mil reais para os policiais a fim de que os mesmos não efetuassem sua prisão.

A delegacia de São Vicente de Ferrer, comandada pelo delegado Guilherme  Augusto Costa Santos,  já vinha monitorando o casal há alguns meses, em razão de eles serem um dos principais distribuidores de drogas da região da baixada maranhense.
Além da droga, também foi apreendido um veículo Fiat estrada e uma moto Bros os quais eram utilizados para distribuição de drogas na região.

O casal foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa, encontrando-se à disposição da justiça na cadeia da delegacia de São Vicente de Ferrer.

Um comentário: