Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Governador Flávio Dino entrega mais 56 viaturas para as Polícias Civil e Militar nesta quarta-feira (21)

O governador Flávio Dino realiza entrega de mais 56 viaturas que servirão para reforçar a segurança do estado. A solenidade será nesta quarta-feira, 21, a partir das 9h, na Praça Maria Aragão.

Serão 50 viaturas destinadas à Polícia Militar e mais seis à Polícia Civil – sendo quatro veículos para o trabalho de perícia e dois do tipo guincho para reboques.

Os veículos vêm somar no reforço ao aparelhamento das polícias, que vem sendo promovido pelo Governo do Maranhão desde o início da gestão Flávio Dino. Com mais este aparato, totalizam 345 novas viaturas entregues ao policiamento, desde 2015.

Os veículos possibilitarão, ainda, uma resposta mais imediata para a resolução e diminuição dos índices de violência, principalmente dos CVLIs – Crimes Violentos Letais Intencionais, onde estão incluídos os homicídios, lesão corporal seguida de morte e os latrocínios (roubo seguido de morte).

O evento terá presenças do secretário de Estado de Segurança Pública (SSP-MA), Jefferson Portela; do delegado geral de Polícia Civil, Lawrence Melo; comandante geral da Polícia Militar, Frederico Pereira; e demais autoridades da Segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário