sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Governo abre inscrições para novo Processo Seletivo para cargos do sistema penitenciário

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), iniciou, nesta sexta-feira (2), inscrições para mais um Processo Seletivo Simplificado de cadastro reserva para sete cargos, no Sistema Prisional do Maranhão, em duas cidades do interior.

Em Cururupu, as vagas disponíveis, nesta etapa, serão para os cargos de Direito, Enfermagem, Psicologia, Serviço Social, Técnico Administrativo, e Técnico em Enfermagem. Já para a cidade de Carutapera, o certame oferecerá vagas para o cargo de Agente Penitenciário Temporário (Masculino).

A remuneração será paga por meio de subsídio, variando entre R$ 1.500 a R$ 3.283,56, mensalmente, já acrescidas às vantagens pecuniárias permanentes e temporárias, estabelecidas por lei.

Aos interessados, as inscrições estarão abertas até às 23 horas e 59 minutos (horário local) do dia 11 de setembro de 2016; e deverão ser feitas, exclusivamente, pela internet, por meio do site oficial da secretaria estadual (www.seap.ma.gov.br).


A ficha de inscrição e os editais que listam quais cargos serão oferecidos em cada cidade estão disponíveis no link ‘Processo Seletivo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...