Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Acabou a farsa: Eduardo Braide pediu apoio do grupo Sarney, diz Adriano Sarney na Assembleia; assista ao discurso

Em uma última tentativa de garantir a família Sarney, desesperado, Braide foi até a casa da ex-governadora Roseana para implorar auxílio nas eleições para a Prefeitura de São Luís.

Assista ao discurso de Adriano Sarney

do Blog Marrapá

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira (18), para fazer duras críticas a Eduardo Braide(PMN) e confirmou o pedido de apoio do candidato do PMN ao grupo Sarney nas eleições.

Adriano começou falando sobre uma visita de Braide em seu gabinete para pedir o apoio do PV ainda no primeiro turno.

– É com enorme tristeza que vejo o deputado Eduardo Braide utilizar o tempo de televisão, utilizar-se de entrevistas para falar do grupo Sarney, para minimizar o grupo Sarney, a mando de quem? A mando do governador? A mando de sua própria consciência? Mas aqui reponho a verdade e a verdade é só uma, o deputado Eduardo Braide no primeiro turno buscou o apoio do grupo Sarney. Buscou o apoio deputado Adriano Sarney, presidente do Partido Verde aqui nesta casa.

Eduardo Braide foi até a sede do PMDB, teve um encontro com João Alberto para também ter o grupo Sarney ao seu lado.

– Buscou o apoio do PMDB e foi até a sede do PMDB, deputado Othelino Neto, no São Francisco, e pediu apoio direto do presidente estadual do PMDB, senador João Alberto e lá tinha testemunhas, câmeras que filmaram tudo.

Em uma última tentativa de garantir a família Sarney, desesperado, Braide foi até a casa da ex-governadora Roseana para implorar auxílio nas eleições para a Prefeitura de São Luís.

– Não achando suficiente, o deputado hoje candidato ao governo municipal de São Luís, foi até a casa da ex-governadora Roseana Sarney e pediu o apoio da ex-governadora Roseana Sarney e pediu o apoio do PMDB no primeiro turno.

Segundo Adriano, Braide mentiu a população de São Luís sobre sua independência. O seu compromisso ao subir na  tribuna da Assembleia  foi de alertar e restabelecer a verdade.

– Eu estou aqui porque o meu compromisso é com a verdade, o meu compromisso não é com aquele que quer se dar bem e que mente ao dizer que é independente e que nunca buscou o apoio de nenhum partido politico, de nenhum grupo político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário