Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Eduardo Braide é desmascarado por Rogério Cafeteira

"O deputado Eduardo Braide afirmou que foi líder do governo na Assembleia e deixou a função para disputar a prefeitura de São Luís. Isso é MENTIRA! Eu sou o líder do governo há dois anos", disparou Rogério Cafeteira

do Blog Marrapá

O deputado estadual Rogério Cafeteira (PSB) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para desmentir Eduardo Braide (PMN). O candidato a prefeito do PMN havia dito, em seu programa eleitoral, que era líder do Governo do Estado no parlamento estadual.

Cafeteira exerce a liderança do bloco governista na Assembleia desde o início da atual composição. Em seu discurso, mostrou surpresa ao assistir as inserções de Eduardo na televisão. O socialista havia prometido não voltar a falar sobre a eleição em São Luís, mas justificou que diante de uma “mentira dessas”, não teve outra opção.

– O deputado Eduardo Braide afirmou que foi líder do governo na Assembleia e deixou a função para disputar a prefeitura de São Luís. Isso é MENTIRA! Eu sou o líder do governo há dois anos.

Segundo o deputado, Eduardo Braide foi líder de um bloco parlamentar da base do Governo no ano passado composto por 22 deputados, mas foi destituído por 17 membros do grupo. O deputado Fábio Macedo (PDT), que faz parte do bloco, confirmou a situação.

O socialista também destacou que o governador Flávio Dino nunca passou por momentos difíceis na Assembleia. A maioria das votações foi aprovada por unanimidade, com votos dos próprios deputados de oposição. Portanto, não é verdade a tentativa de Braide de dizer que mediou a relação do parlamento com o Governo.

– Esse é o reflexo do desespero para ganhar a eleição que está cegando os Braide’s. Eles entraram no vale-tudo para vincular sua imagem à do governador Flávio Dino.

O deputado Othelino Neto comentou que a fase mais conturbada nessa relação entre o executivo e o legislativo ocorreu há quatro anos no governo Roseana, quando Eduardo Braide era da base do grupo Sarney.

Por fim, Cafeteira criticou as propostas de Eduardo Braide.


– As propostas de Braide são tão poucas que ele pediu para reduzir o tempo de propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário