terça-feira, 4 de outubro de 2016

Governador Flávio Dino recebe o prefeito eleito de Pinheiro Luciano Genésio

“Temos uma história juntos, eu e o governador Flávio Dino, e estou à disposição para fazer as parcerias. Conversamos, analisamos e ficou acertado que Pinheiro marchará com o Governo do Estado”, destacou Luciano

Dando início a agenda de parcerias com os prefeitos eleitos no pleito eleitoral de 2016, o governador Flávio Dino recebeu a visita do vencedor da disputa em Pinheiro, Luciano Genésio, na tarde desta terça-feira (04), no Palácio dos Leões. A reunião ratifica a posição do Governo do Estado de atender e garantir aos gestores a conjugação de recursos municipais e estaduais com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população maranhense.

O governador Flávio Dino parabenizou o novo prefeito de Pinheiro e garantiu que a população do município continuará a receber as políticas públicas do Governo, a exemplo dos serviços do Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago – que foi inaugurado na atual gestão – pavimentação de ruas por meio do programa ‘Mais Asfalto’, melhorias do sistema de abastecimento de água pelo ‘Água Para Todos’, apoio à agricultura familiar e a eventos esportivos e culturais, entre outros benefícios.

Luciano Genésio trabalhou no Governo como superintendente de Articulação Regional de Pinheiro e se ausentou do cargo justamente para concorrer a uma vaga na prefeitura. 

“Temos uma história juntos, eu e o governador Flávio Dino, e estou à disposição para fazer as parcerias. Conversamos, analisamos e ficou acertado que Pinheiro marchará com o Governo do Estado”, destacou.

O novo prefeito ressaltou ainda que sua eleição mostrou que Pinheiro agora terá um gestor com uma nova visão, e afirmou que tem coragem, determinação e capacidade para fazer uma boa administração. “Vamos fazer as parcerias com o Governo Federal, com o Governo Estadual e também fazer com que a cidade cresça. Esse é o objetivo maior. E vamos juntos, Luciano com o governador Flávio Dino, melhorar a vida dos pinheirenses, que é mais importante”, completou.

2 comentários:

  1. Não estão dizendo que o governador Flávio Dino perdeu as eleições em Pinheiro ? Não entendi ? Ou será que entendi ????

    ResponderExcluir
  2. Eu também não entendo porque ele a poio prefeitos que não ajudou na sua campanha para governador:

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...