Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Máfia de Anajatuba: site do TJ desmonta mais uma mentira de Braide

Braide em entrevista ao Bom Dia Maranhão na TV Difusora: mais uma vez pego na mentira
Do Blog do Garrone

Veja movimentação e decisão sobre pedido de
vistas ocorrido dia 26 de setembro
O site do Tribunal de Justiça do Maranhão desmonta mais uma mentira proferida pelo candidato Eduardo Braide, desta vez sobre a não aceitação da denúncia contra o seu pai, o ex-deputado Antônio Carlos Braide, feita pelo Ministério Público, por participar da conhecida Máfia de Anajatuba, apontada pela Polícia Federal de desviar mais de R$ 30 milhões dos cofres públicos.

O processo número 0288752015 sobre o caso ainda tramita no Tribunal de Justiça do Maranhão e, no momento, encontra-se fora de pauta, depois do pedido de vistas feito pelo desembargador Froz Sobrinho.

Em entrevista ao programa Bom Dia Maranhão (veja no vídeo abaixo aos 8'56“) exibido pela TV Difusora, no dia 20 de outubro, Braide disse que o TJ não recebeu a denúncia contra o pai dele, Carlos Braide. "A denúncia sequer foi recebida pelo Tribunal de Justiça. Isso quer dizer que ele sequer foi réu nessa situação", disse ao radialista Marcelo Minard.

Na verdade, somente o relator não aceitou a denúncia contra o seu pai. O desembargador Joaquim Figueiredo dos Anjos ainda aguarda a decisão do pedido de vistas do seu colega Froz Sobrinho.

A não ser se o candidato esteja antecipando o voto de um dos dois desembargadores, para que realmente a denúncia contra o pai não seja aceita pelo Tribunal de Justiça.

Eduardo Braide tem se notabilizado nesta campanha eleitoral por sua capacidade de mentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário