Rádio Voz do Maranhão

sábado, 1 de outubro de 2016

“Nós não cedemos a chantagens políticas ou de criminosos”, diz o governador Flávio Dino em mensagem à população

Venho aqui conversar com você sobre eleições e sobre os fatos graves que aconteceram esta semana na capital do nosso Estado.

O Governo do Maranhão está em uma luta firme, sem tréguas, contra organizações criminosas que querem amedrontar a sociedade para tentar retomar privilégios que tiveram no passado.

Nós não aceitamos recuar um milímetro na implantação da disciplina e da ordem em nosso sistema prisional. Nós não cedemos a chantagens políticas ou de criminosos.

Nosso governo está atuando fortemente durante 24 horas. Todos os nossos policiais estão nas ruas.

Também pedi à Justiça Eleitoral o envio de tropas das forças armadas. Com isso, teremos um efetivo de 9 mil homens nas ruas do Maranhão para garantir uma eleição tranquila e em paz.

O governo do Estado está fazendo a sua parte: garantir eleições dentro da lei e com segurança.

Estamos atuando também nos caos de denúncias de compra de votos e outras práticas ilegais, colaborando com o trabalho da Justiça Eleitoral.

O Maranhão que estamos construindo é livre e justo, onde você decide livremente o destino de sua cidade.

Pedimos que você reflita serenamente sobre o melhor nome para governar a sua cidade. Lembre-se de que é uma decisão que vale por quatro anos, e é muito importante que você e sua família tenham acesso a direitos básicos, como saúde, educação, ruas com asfalto. O prefeito ou prefeita que você escolher deve ter esses compromissos.

Desejo um bom dia de votação a todo o nosso povo. Boa sorte a todos os candidatos! Que a paz e a justiça prevaleçam!

Assista ao vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário