Rádio Voz do Maranhão

domingo, 2 de outubro de 2016

Polícia prende mais suspeitos de envolvimento em ataques criminosos

Policiais que faziam a escolta ao ônibus da linha Terminal da Cohama/BR 135 prenderam dois suspeitos de envolvimento em ataques criminosos.

Pelas informações dos policiais, quando o ônibus se encontrava na Avenida Jerônimo de Albuquerque, nas imediações do bairro Angelim, dois homens, com mochilas, tentaram adentrar pela porta traseira. Foi feita a abordagem e constatado que os mesmos transportavam, em uma de suas mochilas, além de roupas, duas garrafas pet com 550 ml de solvente.

Os dois foram identificados como Ronaldo Martins de Oliveira, conhecido como “Neguinho’, de 26 anos, residente na Rua 31, quadra 52, casa 16, Cohatrac, e Moisés Sousa da Silva, de 18 anos, residente no Coroadinho.  

A dupla foi conduzida à Delegacia do Cohatrac para averiguação, sendo constatado que Ronaldo Oliveira possui algumas passagens por violência doméstica, ameaça e lesão corporal.

Vila Maranhão

Policiais do 1º BPM e do Batalhão Tiradentes conseguiram prender outro suspeito de tocar fogo em ônibus, na Vila Maranhão. 

Com ele, os policiais apreenderam um galão, contendo gasolina, e um revólver calibre 38 com duas munições intactas.
Bairro de Fátima

Equipes na Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) aprenderam três adolescentes que tentaram atear fogo em ônibus na garagem da Autoviária Matos, no Bairro de Fátima, na tarde de sábado (1º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário