Rádio Voz do Maranhão

sábado, 8 de outubro de 2016

Roberto Rocha se une a acusado de chefiar organização criminosa para tentar derrotar Edivaldo em São Luís

O senador Roberto Rocha (PSB), autodenominado ‘Asa de Avião’ e já considerado um dos maiores traidores da história política do Maranhão, mostra que não tem escrúpulos e busca aliança até com investigados por prática de crime de corrução.

A revelação é de um blogueiro da oligarquia Sarney. “Roberto Rocha e Ricardo Murad em encontro a sós…”, destaca o jornalista, porta-voz do atraso.

Segundo ele, o senador teria se encontrado co Murad em almoço cuja conversa durou mais de três horas, sem a presença de nenhum assessor. Destaca que o menu foi degustação 2018.

Mesmo tendo sido eleito com o apoio fundamental de Flávio Dino, Roberto Rocha revela-se como principal adversário do governador no projeto de reeleição em 2018. Derrotado nas urnas – perdeu em Imperatriz, Balsas e São Luís – Rocha é capaz de fazer acordo até com o capeta para se cacifar para disputar o governo.

Ao buscar aliança com Ricardo Murad – derrotado em Coroatá, seu principal reduto  eleitoral – Roberto Rocha mostra que não importa que o ‘coronel’ seja apontado pela Polícia Federal como chefe de uma organização criminosa montada na Secretaria de Estado da Saúde (SES), no governo de Roseana Sarney, para desviar milhões dos cofres públicos. Importa apenas sua ganância por poder. Nem que tenha que atropelar e trair aliados históricos.

Com certeza, essa busca de aliança com os responsáveis pelo atraso do Maranhão tem por objetivo, ainda, fortalecer a candidatura de Eduardo Braide na disputa contra o prefeito Edivaldo, no segundo turno, em São Luís.

Ao aceitar o apoio da oligarquia Sarney, que saqueou os cofres do Estado por cinco décadas, Eduardo Braide mostra que só tem cara de novo. Com todos esses corruptos em torno dele, podem ter certeza que poderá colocar os cofres da Prefeitura à disposição daqueles que perderam as chaves dos cofres do Estado.

Caso seja eleito, Braide terá que ceder ao jogo daqueles que sempre se acharam donos do poder e estão querendo assumir o comando da Prefeitura de São Luís.

Prevalecerá a máxima: “Diga-me com quem andas e te direi quem és!”

Um comentário:

  1. Pergunto ao caríssimo blogueiro, o "nosso" governador não fez aliança com nenhum político investigado ou condenado por corrupção?

    ResponderExcluir