segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Seduc divulga resultado preliminar de seletivo para professor da EJA no Sistema Prisional; confira as listagens

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta segunda-feira (17), o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores para atuarem nos cursos do Ensino Fundamental e Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, das Unidades Prisionais de Açailândia, Caxias, Coroatá, Davinópolis, Imperatriz, Itapecuru e São Luís.

Os candidatos têm até dois dias úteis, contados a partir da publicação do resultado para interposição de recurso, conforme edital. O recurso deverá ser dirigido ao Secretário de Estado da Educação e entregue, mediante protocolo, nas sedes das Unidades Regionais de Educação (UREs) ou na Supervisão de Educação de Jovens e Adultos (Supeja)/Seduc localizada na Rua das Figueiras, s/n, Jardim São Francisco, bairro São Francisco.

Foram ofertadas 34 vagas para a contratação temporária de professores para atuarem em Unidades Prisionais do Maranhão de sete municípios maranhenses.

Confira as relações clicando nos links abaixo:



Um comentário:

  1. Em suas falácias, o candidato Eduardo Braide diz que criou mais de mil empregos na CAEMA. MENTIRA! Já procurei no Diário Oficial e não encontrei nenhuma nomeação feita por ele. Quem estiver duvidando, pesquise no Google "Eduardo Salim Braide", "CAEMA", "NOMEAÇÃO", "concurso". Vão encontrar somente os editais de convocação e de resultado. Nenhuma nomeação. Esse candidato é só mentira.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...